sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Abrindo as Por....Postagens.

Nenhum comentário
Blog novo é sempre uma maravilha! Cheirinho de novo, páginas em branco, milhares de possibilidades e categorias novas para se abrir. A ideia para o "Laurinha em Tirinhas" era de fazer uma espécie de diário ilustrado, mas me conheço muito bem e sei que não serei capaz de manter o ritmo dos desenhos sincronizado com o ritmo das ideias. Então, por enquanto, farei pequenas ilustrações e, quando tiver a oportunidade (e tempo), eu posto tirinhas juntamente dos textos.

Então por que você manteve o nome?
Filho, se pensar no nome pra uma boneca é dificil, imagina pra um blog em que não podem existir outros iguais? Ahaha

Por esse motivo, fica "Laurinha em Tirinhas" então! :)
Eu já tenho outros blogs como o Vanilla Drops (em inglês) em que posto sobre Cosplay, Hobbies e Traduções e o Tumblr, que fica por conta de fandoms de que participo. Nesse daqui eu focarei mais em coisas do dia-a-dia, aleatoriedades, revisão de produtos e coisas de artesanato que costumo mexer.

Que seja então dada a largada! :D
 Bem vindos!
 (Isso me lembra as casas em The Sims que eu levava horas para construir e depois nunca mais jogava...)

Nenhum comentário :

Postar um comentário