quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Metas para 2015

10 comentários
METAS PARA 2015


- Ler pelo menos 20 livros diferentes (e terminá-los);
- Confiar mais;
- Assistir 10 filmes novos (e terminá-los);
- Ler pelo menos 3 novos quadrinhos;
- Aprender um novo idioma;
- Praticar uma atividade Física (e não abandoná-la);
- Conhecer uma cidade nova;
- Terminar de escrever pelo menos dois livros;
- Participar de concursos de poesia;
- Usar aparelho;
- Aprender (e não esquecer) 12 novos Kanjis;
- Terminar 5 jogos novos;
- Produzir pelo menos 4 novos modelos para a Poti * Poti;
- Usar Lolita pela primeira vez;
- Ser mais paciente;
- Testar 6 novas receitas;
- Arrumar minha estante de livros;
- Me livrar de tudo que não uso;
- Gravar pelo menos 5 vídeos tocando teclado;
- Cuidar mais de mim;
- Tirar mais fotos sem cosplay;
- Ir a pelo menos 4 sessões com uma mesma psicóloga;
- Terminar um desenho da "Laurinha" que me deixe realmente satisfeita;
- Comprar um Kit de Aquarela;
- Conhecer 5 lugares novos em BH;

Está pronta a minha listinha :)
Vou abrir uma página aqui no blog para deixá-las de fácil acesso e, cada vez que cumprir um item, eu volto e risco. 

Portanto, só clicar no botão da direita (>>>>) para acessá-la ao longo do ano. 
Tentei propor coisas não-impossíveis para depois não ficar frustradíssima!

Então é isso! Feliz virada de ano e não se esqueçam de ler sobre a cor branca do ano novo.

10 comentários :